
Após as consultas continuamos a nossa exploração de São Paulo. Foi numa destas tarde que descobrimos o Pão de Açucar! Lá encontrámos papaia, melão, melancia, goiaba e pera-abacate fresca, cortada, descascada e... BARATA! Digamos que ficamos muito satisfeitos com a nossa descoberta. Do outro lado do corredor existe a padaria... Esta fornece pão francês de duas modalidades: clarinho ou moreninho! Aqui é mais fácil escolher o pão! Além disso continua a existir pão de queijo, brigadeiro xl, bolo de fubá e 300 qualidades diferentes de requeijão.
Precorremos a Avenida Paulista, a avenida mais cara da América Latina! Lá a arquitectura é moderna com prédios de todos os feitios, todos com mais de 20 andares. No início da avenida encontramos uma entrada de onde saiam bolas de sabão e decidimos investigar. No interior parecia um mercado de hippies mas no fim, descobrimos algo que valeu a pena... TRUFAS a 40cts! Neste momento tracámos um objectivos: Provar TODOS os sabores de trufas que existem até ao nosso regresso!


No meio da avenida encontrámos o Shopping Veneza que é no fundo uma grande espaço cheio de barraquinhas com electrónica e malas! (Questionei que eu aparecer com um Iphone e a Cristina com uma Louis Vouitton!) Todo os espaço é dirigido por Coreanos. Tipo loja dos chineses. Lá regateamos um cabo de rede que conseguimos por menos de 5 euros e um secador de cabelo por menos de 20 euros! Yupi! Somos mesmo turistas fuinhas!

Na avenida existe o MASP - Museu de Arte de São Paulo. Continuando a ser fuinhas decidimos regressar so na Terça por ser o dia que a entrada era gratuita.
Almocámos ainda num restaurante temático dos anos 50 em que bebi uma coca-cola com sabor a cereja! Parecia o Regresso ao Futuro!
A Cristina continuou sem sorte na sua saga para encontrar uma Chaleira Eléctrica e um Boião de Cera para micro-ondas.