sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dias 20 e 21 - A Pequena Sereia

Durante a manhã assistimos à consulta de Imunodeficiências Primárias onde se discutiram os casos de ambulatório. Nessa manhã conhecemos o Ariel. A Disney enganou-nos. Onde estava aquela sereia ruiva com conchas como bikini, uma pele branca e macia e um jeito feminino? Ariel é no fundo um judeu de barba cerrada de 1m80, residente de pediatria. De qualquer das forma conhecia-nos há duas horas e convidou-nos para uma saída nessa mesma noite a um bar de música brasileira. Claro que aceitámos!

No entretanto, aproveitámos para marcar as nossas viagens para visitar o resto do Brasil... o Nordeste é caro! Mais vale vir de Portugal!



Nessa noite tivemos "carona" do nosso novo amigo, Ariel. O bar fica na Vila Madalena, conhecida por ser a zona boémia da cidade, com vários restaurantes e bares que são bastante movimentados de Quarta a Domingo. O bar em questão chama-se Roda Viva e tem um cantor ao vivo especialista em canções de Chico Buarque. Conhecemos outros amigos, experimentámos a Jeropiga e Seleta e divertimo-nos imenso!





No dia seguinte estavámos às 8h00 no serviço para outra jornada. Neste dia, sexta feira, das 18h às 22h ainda tivemos a primeira parte de um curso de imunologia básica que iria durar o resto do fim de semana. Pois é! Não é só boa vida!