Decidimos parar a greve porque muitos de vós afinal gostavam dos nossos comentários gastronómicos.

Sendo assim, almocámos num restaurante chamado Café Dom José, bem perto do Hospital das Clínicas. Lá podemos degustar o camarão na moranga acompanhado de risoto de leite de coco e um suco de tangerina (Cristina) e peito de frango recheado com patá de cogumelos com molho de maça acompanhado de crepe de espinafres e suco de maracujá.

Contináamos no curso até ao fim da tarde. Como tomamos noção que passámos um Sábado em São Paulo num curso no hospital, decidimos presentear-nos com um Rodízio de Churrasco (tipo Chimarrão). Era tudo muito simpático com muitas mordomias. Iniciámos o jantar com buffet de entradas com saladas variadas, queijos, presunto, feijoada brasileira e até sushi! O interessante era que, na mesa, tinhamos um cartão verde de um lado e vermelho do outro. Era para indicar quando queriamos ser servidos à mesa com as diversas carnes. Se pensam que aqui temos que levar com 15 qualidades diferentes de carne até chegar a picanha, estão enganados! Vem logo que se pede! Até nós tivemos de por o cartão no vermelho muitas vezes tanta era a oferta!

Durante o jantar, ouve-se um murmurinho e depois uma voz feminina a dizer que "Adoro o Haragano". A sala toda parou. Isto inclui clientes, nós e os vários empregados de espeto na mão para observar a figura feminina que tinha acabado de entrar. Qual Pamela Anderson! Devem ter ido ao mesmo cirurgião.

Cerca de 2h depois, tivemos necessidade de visitar o "banheiro". Primeiro, a porta era automática. Segundo, dentro tinha máquina de fio dentário e um recepiente para elixir oral à borliu. Gostámos. Tivemos foi dificuldade em voltar a pé para casa, falar, respirar e dormir... No dia seguinte sentimos que podíamos ter conseguido mais!

Domingo seguinte começou cedo novamente com a última parte do curso de Imunologia. Sim! Às 8h da manhã de um Domingo estávamos no Hospital! Realizamos o pós-teste e subimos a nota para 9,5 em 10 valores. Yupi!
Nessa tarde fomos convidados pelo Alexandre para almoçar em família em casa dele. O Alexandre é um primo da Dra. Ana que nasceu cá no Brasil. Fomos excelentemente recebidos (e isto não é graxa!) por ele e pela família toda! Almocámos uma feijoada à brasileira divinal e conversamos a tarde toda sobre tudo. Desde diferenças culturais até novos sítios para visitar em São Paulo. Até jogámos ao STOP! Foi uma tarde bem passada onde nos sentimos em casa! Obrigado!
Mas o dia ainda não tinha acabado e fomos convidados a uma festa de aniversário no Bar Aurora (vide posts anteriores). Lá fomos nós ouvir musica variada incluíndo novamente os "Duck Tales" e os "Thundercats". Parabéns Carol!