domingo, 16 de agosto de 2009

Dia 16 - Café da Manhã, Compras e Samba

De manhã, a Cristina voltou a sair cedo para ir ao Ibirapuera. Eu como sempre.... dormi... Voltou por volta das 11h por tinhamos combinado fazer um pequeno almoço/almoço buffet no Pão de Ouro (a Cristina enganou-vos... qual atleta! Ela estava a se antecipar às calorias que ia ingerir... hmmmm....). O buffet era constituído por uma variedade de pães recheados, salgadinhos, croissants, bolinhos, cereais, queijo, requeijão, goiabada, iogurtes, sucos e café. Tudo por 6 euros/pessoa! Que agradável!

De seguida, voltámos à Oscar Freire às compras. Aproveitámos para procurar algo para oferecer às nossas orientadoras.

Para a Dra. Conceição, a Cristina procurava um relógio... (mais 0,5 valores)



Para a Dra. Ana, procurava uma mala... (mais 0,5 valores)



Até que nos deparámos com o presente ideal para o nosso director! Não sabemos é como metê-lo no avião. (mais 3 valores para cada um...)



Claro que não podiamos esquecer as nossas necessidades. A Cristina comprou mais um par de sapatos enquanto eu bebia um suco cortesia da loja. A Maria João (pequena) não resistiria...



Após a nossa volta, fomos convidados por uma das estagiárias a visitar o Bar Aurora. É um bar com música ao vivo e um "telão" para ver futebol. Os empregados são todos baixinhos, usam lenço na cabeça e circulam com chopp (imperial) em bandejas pelo espaço. Pode-se ainda pedir salgados para petiscar. Um ambiente divertido onde a banda tocou músicas internacionais tipo U2 e Sting mas qual o nosso espanto quando se ouve a letra do "Duck Tales" e "Thundercats". Sim... aconteceu mesmo... e lá cantámos.




Não pensem que andámos na festança porque às 22h já estavamos na caminha preparados para uma nova semana de trabalho árduo. Assim sim, um Domingo como Paulistas!